sábado, 7 de agosto de 2010

Há que arriscar


Vai chegar o dia em que vamos ter que arriscar, que vamos ter que pôr o medo de lado. Mesmo depois de uma grande cabeçada, chega o dia em que a vontade supera o medo. E, por isso deixa-te de medos e de arrependimentos e deixa que a vontade supere o medo. Mostra-te confiante e dá uma oportunidade a ti própria de seres feliz. Ninguém quer sofrer, e quem já passou um mau bocado como tu e eu e metade do mundo, tem medo. Mas mesmo assim, chega o dia em que voltas a acreditar. Tudo tem uma razão para acontecer, as coisas boas e más.Aprendemos a valorizar mais o que nos faz bem e quem nos faz bem. E, memo depois da maior cabeçada da minha vida, aqui estou eu a dizer para acreditares, e convicta que um dia destes sou eu quem volta acreditar. Não podemos deixar que o medo nos deixe paralisadas a ver a vida passar. Pelo menos até à próxima cabeçada, não podemos deixar de arriscar.

Sem comentários:

Enviar um comentário