quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A culpa é dos pinos!


Cenário: Bomba de gasolina. Chego eu à bomba de gasolina, tudo ocupado. Espera lá. Está ali uma livre. Marcha atrás, e lá vou eu. Oiço um barulho estranho. Olho para o lado, aparentemente tudo bem. Saio, oiço a seguinte coisa: A bomba 5 está fora de serviço. F%&#@! E entretanto reparo num pino mesmo colado à trombinha do meu BU. Mas neste momento ainda não tinha tomado consciência do acontecimento. Tiro o carro. Vou pagar. Oiço o empregado: oh não sei quantas vai pôr o pino no sítio. Fez-se luz na minha cabeça: o barulho foi o teu carro a arrastar o pino! F%&#@, mais um risco. Ele já tem poucos é por isso! Aqui o culpado foi o pino! E 90% dos riscos que o meu BU ostenta são da responsabilidade dos azelhas que povoam estes nosso país. Juro.

4 comentários:

  1. Como é k é possível Lady Passion?? Ir contra um pino??? Tu que andas sempre em cima do acontecimento.. La esta, literalmente em cima do acontecimento! lol

    ResponderEliminar
  2. Oh God! Já andas a levar tudo à frente mujer! :)

    ResponderEliminar
  3. Acabei de me lembrar daquela vez em que o BU ficou assim um bocado para o atolado num passeio e tivemos que o levantar em braços, com a ajuda de uns senhores que não eram muito prestáveis! está recordada?

    ResponderEliminar
  4. Então não lembro?! O BU correu risco de vida! Também já foi de reboque para a Toyota. Não gosta de gasolina de fraca qualidade! :P

    ResponderEliminar