domingo, 6 de junho de 2010

Sex and the city 2

Na quinta-feira lá fomos ver o SATC 2. Sessão de cinema só de mulheres, sim porque para ver elementos do sexo masculino- a bufar, a deitar-se na cadeira, a bater o pé e tudo o que possam imaginar (este era o senhor que estava à nossa frente)- dispensa-se companhia masculina.
O que dizer do filme? Gostamos imenso. É certo que o filme não tem história, não tem a componente mais dramática, mas é rir do principio ao fim. Acho que já não me ria assim há muito tempo.
Passando para o glamour, coisinha muito importante quando se fala destas quatro mulheres, há muito trapinho que não me importava de ter no meu armário e aqueles sapatinhos que a Carrie usa na primeira cena fazem os meus olhos brilherem tanto como eles. Um dia ainda tenho uns assim, mesmo que seja para estarem ali bem arrumadinhos numa caixa só para olhar para eles.

1 comentário: