sexta-feira, 11 de junho de 2010

Acho que fui mordida pela mosca Tzé-Tzé




é a única explicação que encontro para a tamanha quantidade de sono com a qual me arrastei todo o dia. Dormi 8 horas, vá no mínimo 7 horas e qualquer coisinha. Não entendo. Se esta semana é isto, o que será na próxima?! Não sei a que horas terei que me levantar, porque ainda não sei, exactamente, onde vou trabalhar. Mas tendo em conta que o horário é das 8h às 17h não se avizinham muitas horas de sono.



Para além do sono, estou chateada. Começo a trabalhar terça e não me dizem onde? Tenho teste de inglês na terça e não estudei quase nada! Já para não falar que nem sei se posso fazer o teste. Tenho que comprar roupa.



Não se avisinham dias fáceis, Lady Passion. Nada fáceis!

1 comentário:

  1. Olha que secalhar o sono foi a praga da chinesa por causa do gelado flito! a mim é uma dor de cabeça enorme!

    ResponderEliminar