quinta-feira, 17 de junho de 2010

Do trabalho



O trabalho não é aquilo que eu estava à espera. Basicamente, o meu trabalho é andar a procurar os processos num arquivo imenso e depois procurar os documentos que lá estão em falta. Ou seja, é um bocadinho, muito grande, chato. A única coisa boa é o ordenado e o facto de ser avaliada e ficar registada a minha participação na instituição. Ou seja,se gostarem de mim e precisarem poderão chamar-me.

As coisa menos boas : chego a casa tão cansada que só me apetece colocar as pernas como na foto acima. São tantas horas de pé e andar de um lado para outro, que chego ao fim do dia com um dor de pernas terrível e os pés inchados. Muito boring! Outra coisa mens boa: é o meu colega de trabalho. Tão lentoooooooooooooooo. Se há coisa que me irrita é pessoas que gostam de empatar o trabalho. Enquanto eu faço 2 ou 3, o senhor faz um! Humpft. Irrita-me, pronto.

Agora vou ali descansar as minhas perninhas!

1 comentário: