quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ai que bommmmmmmmmmmm

Foi esta a minha reposta quando me ligaram da empresa de recrutamento a dizer que fui seleccionada. Do outro lado ouvi uma enorme gargalhada, não percebo porquê! Foi o que me saiu na altura. Uma pessoa está a dormir e recebe uma notícia destas e pronto diz alguns disparates. Mas foi um disparate que mostra, da melhor forma, o quanto eu estou contente. Foram três meses de espera. Eu sei que é pouco, mas foram os mais longos da minha vida. Estes primeiros seis meses de 2010 não foram fáceis mas tenho a certeza que a partir de agora é sempre a subir. E, não se esqueçam: as coisas boas tardam mas não falham e as más só servem para aprendermos a dar valor às coisas boas. E, pronto, estou feliz. Logo vou beber um copo para festejar!

1 comentário: