terça-feira, 22 de junho de 2010

Isto choca-me, meus senhores!

Imagens daqui


E porquê, perguntam vocês?


Quer-se dizer, a Marta Leite de Castro anda a ver se corre meio mundo. Que isto de passar de senhores maduros, não esquecendo os de meia idade, para os catraios deve ser muito atractivo. Basicamente, marcha tudo.


Agora, a Ana Rita Clara?


Esta senhora tão bem apessoada e que eu tinha em tão boa conta, anda-me com este Zéquitó?!


A minha admiração vem do facto de eu me lembrar destes dois senhores no liceu. Sim, eu sou da terra destes senhores. E aquela imagem do fato de treino com a meiazinha branca por cima e aquelas atitudes acéfalas não me saiem da cabeça.


Mas, sim há que dar valor aos catraios, visto que meio Portugal queria estar no lugar deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário