segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ora cá vai

Tenho uma dor de estômago do caraças, essa é que é essa. E porque é que eu venho cá escrever um post sobre a minha dor de estômago? Porque dei por mim a pensar que ultimamente tudo me acontece. Ele é enjoos, é dores de estômago, tonturas, ... i-tudo-i-tudi Quando estamos em abaixo esta má raça de coisinhas e merdinhas passageiras atacam-nos de uma maneira que nos deixam completamente arrasadas, e ficamos a pensar que um dia destes dá-nos uma coisinha má e vamos desta para melhor. Ok, estou a exagerar! A minha veia dramática está a falar mais alto, eu sei, eu sei... Mas uma coisa é certa, quando estamos em baixo estas coisas batem-nos à porta todos os dias. E dizem vocês : anima-te, melhores dias virão! Eu sei que melhores dias virão ( estão a tardar muito, mas pronto) mas e até lá? Fico aqui a deprimir? a queixar-me de tudo? Eu sei que vão dizer: NÃO! eu também não quero isso mas neste momento não tenho grande coisa a que me agarrar! Entre o desastre que é a minha vida pessoal e a ausência de vida profissional, que venha o diabo e escolha!

1 comentário: