quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aula de Inglês

Ontem foi a primeira aula de Inglês. Já posso dizer que está quase superado um dos objectivos para este mês: gostar das aulas de inglês! As duas horas passaram a voar, a professora tem aquela pronúncia british que eu adoro, os colegas são muito simpáticos. Tudo estaria bem se, no meio da aula, não tivesse chegado a miss esperteza para frequentar o curso. E para azar dos azares esta senhora é da minha área profissional e veio sentar-se mesmo ao meu lado (até aqui tudo bem). Entretanto a meio da aula começam as perguntas: tiraste o curso onde? qual é o teu mestrado? estás aqui porquê? andas à procura de emprego onde?(já bufava) E calha em conversa que a miss esperteza também participou num processo de recrutamento no qual eu também participei! (este mundo é pequeno) e não é que a miss esperteza ficou em 1º lugar? (palminhas) e eu fiquei em 287!(uuuuuuuuuu) Esta senhora não passou à fase seguinte porque o nível de inglês não era suficiente,a mesma situação que aqui a Lady Passion. Mas para que se saiba a empresa quer esta senhora a todo custo a engrossar os seus quadros altamente qualificados. Minha querida, é que estás à vontadinha. A minha vontade para ir para lá é assim, a modos que, ZERO! A função é, a modos que, ENTEDIANTE, pouco enriquecedora a meu ver. Não tirando o valor ao que é trabalhar numa empresa assim, claro! Mas pronto, vai lá para Lisboa estabelecer contactos com a China e não te esqueças de ficar por lá! E amanhã rezem todos para que esta senhora não tenha a infeliz ideia de se sentar ao meu lado e estar toda a santa aula a dar bitaites sobre o meu desempenho na aula! Olhem que eu vou-me a ela!

Sem comentários:

Enviar um comentário