segunda-feira, 5 de abril de 2010

Da Páscoa

1- Começo já pela neura com que acordei devido ao barulho insurdecedor da porcaria dos foguetes logo às 8:00h da manhã. Fico logo possessa, assim já com um pézinho no a espumar-me de raiva. Que mania, pah! E que tal começarem ao meio dia? hã?

2- Visita pascal às 9:20h? desculpe? (tenho sono, muito sono, os foguetes não me deixaram aproveitar bem o sono)

3- Pronto, já que estou acordada toca a levantar e sair de casa

4- Enfardar amêndoas, ovinhos pequeninos de chocolate, pão-de-ló, mousse de ananás, bolo finto (directamente de Portalegre aqui para a minha barriguinha), um belo de um cozido à Portuguesa, um queijinho da serra acompanhado de marmelada, ... Ora acho que assim de repente, não me está a faltar nada... Ah um ovo de chocolate oferta dos avós que ainda não teve o prazer de saltar para a minha barriga!

E pronto, foi assim o meu dia de Páscoa... secalhar a única coisinha que devo aqui salientar é que por este andar vou ficar uma verdadeira lontra e depois contratam-me para fazer companhia ao Eusébio e à Amália no Oceanário!

1 comentário:

  1. lool! Se bem que acho que ainda vou para lá recambiada primeiro que tu! Acho que ainda comi mais coisas! oh God! Vou ali chicotear-me por ter comido tanto e já venho!

    ResponderEliminar