sábado, 17 de abril de 2010

Home, sweet home!

Quando o chão desmorona, quando estamos sozinhos e rodeados de gente, quando o coração está mais pequenino que um feijão, não há nada melhor que voltarmos para uma casa que sentimos nossa, para um lugar onde estão pessoas que estão sempre prontas para nos dar a mão. Tenho saudades da minha segunda casa, uma casa que nunca deixará de ser minha. Tenho saudades de rir e chorar porque tomamos as alegrias e as dores umas das outras. "Porque estás a chorar?" "Porque também estás a chorar..." Tenho saudades dos passeios nas docas, dos cafés no Capri, das loucuras, de rir muito! Tudo o que eu preciso são de uns bons dias nessa casa, para aconchegar este coração.

1 comentário:

  1. :) Vai ser sempre a nossa casa... porque é especial. Porque já lá vivemos tantas coisas!

    "Há gente que fica na história da gente..." Vocês já estão na minha história.

    E agora, venha daí essa mão... e um sorriso!

    ResponderEliminar