sexta-feira, 23 de abril de 2010

" Na vida tudo se treina"

Ontem agarrei neste livro e só descansei quando acabei de o ler. Sim, já o tinha lido há não sei quantos anos trás, mas andava com saudades de o ler. E confesso que olhei para ele de outra forma. Já não vi o final triste que vi há uns anos atrás. Vi que as coisas acontecem porque têm que acontecer e duram o suficiente para nos marcar e nos preparar para a etapa seguinte. Sabe bem ver a nossa vida de outro prisma, pensar que apesar de todos os apertos no peito não foi em vão. Durou o suficiente para nos marcar a alma e preparou-nos para o que vem a seguir. Se o que vem a seguir é doce ou amargo não sei, mas tenho a certeza de que o quero viver. Como diz o livro : na vida tudo se treina. E é mesmo isso, declaro aqui que ando a treinar diariamente para ser feliz!
Não sei o que se passa comigo, não sei se a brisa do Mondego me faz bem (acredito bem que sim), se estar perto de quem nos compreende me faz bem ( tenho a certeza que sim), mas sei que hoje estou bem, com vontade de esquecer as coisas más e ter vontade de sorrir todos os dias, again.

1 comentário: