quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Não te cuides,não!


O objectivo era ir à Calzedónia comprar collants e quiçá umas prendas de natal. Comprei as meias e nada de prendas. Depois fui só à Massimo Dutti ver se via esta coisa mais linda (falo do casaco). Não estava exposto, perguntei por ele e lá o trouxeram. É ainda mais lindo ao vivo, assenta-me na perfeição. Mas tem um pequeno senão, custa 220€. E, pronto ficou lá sozinho e abandonado e eu triste como à noite. Para me alegrar um bocadinho trouxe uma saia e uma camisola, lindas por sinal. Tenho é que me lembrar de uma coisa quando for às compras, vai sempre primeiro à Zara e só depois à Massimo Dutti, é que depois na Zara tudo parece tão foleirinho. Eu bem que tentei, mas apesar das saias serem parecidas a da MD era tão mais bonita.

Sem comentários:

Enviar um comentário