segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Há coisas que me entristecem

Lembram-se daquela amiga que falei aqui há uns tempos que vai casar? Acabei de ver uma foto dela vestida de noiva. E o que é que me entristece nisto tudo? É a cara de enterro dela. Alguém consegue estar triste quando está a experimentar o vestido de noiva? Alguém consegue estar mais calmo do que a dar pequenos pulos de alegria e num estado de euforia? Não me parece. E isto deixa-me possessa. Há pessoas profundamente limitadas emocionalmente. E que tal gostarem um bocadinho delas próprias e aprender a viver consigo? E que tal esperar por alguém que as faça sentir a pessoa mais desejada do mundo? Se custa não ter ninguém? Custa, desse mal sofre meio mundo (incluindo eu) e dos restantes 50%, metade anda enganado e a outra metade corresponde aos chamados "casais perfeitos"(isto existe?). Por isso minha querida, é triste desperdiçares a tua vida com uma pessoa que nunca te vai fazer feliz e, a tua cara é a maior prova disso.

1 comentário:

  1. Xiça, ela que pense bem no que quer fazer é claro que depois há divórcios não é? Tu como amiga não sei se já o fizes-te mas tentavas perceber o verdadeiro porque de ela estar assim.. *

    ResponderEliminar