quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O 210


Faz hoje um ano que o abandonei. Foram cinco anos a fazer parte de um lugar especial e de um grupo de amigos especial. O 210 sempre foi o eleito para as maiores festas. Um dia normal já era uma festa. Grandes jantares, serões animados. E a amizade sempre em primeiro lugar. Não conheço uma pessoa que tenha sido mal recebida. Não conheço uma pessoa que não fale do 210 com carinho. Deixá-lo foi das coisas que mais me custou até hoje. Entregar as chaves, aquele abraço emocionado das quatro, as lágrimas, mostram a importância que a nossa amizade tem e o que essa casa representa para nós. As visitas continuam a ser frequentes, a amizade prevalece acima de tudo mas tenho saudades de viver lá. Fico triste por já não poder fazer tudo o que fazíamos. Sinto uma pontinha de inveja. Da boa, claro. E, pronto já estou a chorar. Preciso de matar saudades da nossa casa, um dia destes faço-vos uma visita. Obrigada pelo vosso companheirismo e amizade. Um beijinho especial às meninas.

2 comentários:

  1. E pronto, eu já estou a chorar também... Lembro-me como se fosse hoje, e lembro-me do vazio que ficou quando puseste as chaves em cima da mesa e foste embora. Estamos ansiosamente à espera da visitinha :) e vamos fazer tudo a que temos direito!

    ResponderEliminar