segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desafio: 1º dia - Dez coisas a dizer a 10 pessoas diferentes


1- Chocamos muito porque somos exactamente iguais. Para bem e para o mal. Mas no fim de contas a conclusão é só uma: és um exemplo para mim e uma das pessoas que mais amo.

2- Foste um sacana.

3- O que aconteceu é que a ficha caiu. Chegou o dia em que me cansei, em que me apercebi que te dava mais jeito do que propriamente respeito por mim enquanto amiga. Por isso, cortei relações e não tenho qualquer intenção de voltar a estreitar esses laços.

4- Pára para pensar. Qual é a explicação que tu arranjas para explicar o que fizeste naquele dia? Tu procuraste, não encontraste. Já pensaste nisso?

5- Gostava de te ver noutros voos.

6- Fico desapontada em ver-te feliz com toda a tua infelicidade.

7- Assume o que sentes e aprende a gostar mais de ti. Ignora os conselhos de quem é teoricamente mais sábio que tu.

8- Obrigada por me aturares tanto.

9- Eu dei o meu melhor e acho que mereço uma oportunidade para mostrar mais.

10- Ela gosta de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário