sábado, 3 de julho de 2010

Balanço da tarde





Foram duas horas de conversa. Houve espaço para lágrimas e risadas. Houve espaço para o amor e desamor. Houve perspectiva de uma viagem. Nada que eu já não soubesse. Mas às vezes é preciso ouvir mais uma vez. E sei que quero e mereço muito mais que isso. Tudo que seja menos de tudo, a mim não me chega. E as saudades e as fraquezas são momentâneas e não o contrário. O que eu preciso é olhar mais à minha volta e dar valor a quem me dá valor. E acima de tudo, não esquecer de me valorizar. Procurar fazer mais vezes o que me faz feliz. Agora resta assimilar isto tudo e pôr em prática. Esqueçam os posts tristes, lamechas, sofridos, saudosos. A partir de hoje, a bandeira é ser feliz. O passado está morto e enterrado.




Sem comentários:

Enviar um comentário