domingo, 21 de fevereiro de 2010

Domingo à noite

O Domingo é o dia da semana mais propício a melancolias.
No primeiro ano da faculdade, era o martírio de pensar que acabou o fim-de-semana e que Coimbra esperava por mim. Nunca percebi muito bem este meu drama, sempre me senti bem em Coimbra mas a hora de sair de casa era terrível. Enfim...
O Domingo é aquele dia em que ficamos em casa a vegetar, ficamos horas no computador, lemos, vemos tv,... E depois chegam os pensamentos que nos deixam melancólicos. Apercebemo-nos do que nos faz falta! O que nos faz falta? Faz-nos falta um emprego, carinho, amor, objectivos. Sinto falta de me sentir leve! É por isto que não gosto de Domingos!

2 comentários:

  1. Por acaso também acho que os Domingos são mesmo propícios a melancolia!

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto de domingos porque tenho de esperar mais uma semana para estar com Eles. Os Domingos são dias de despedidas e eu odeio isso!


    Um beijinho*

    ResponderEliminar