sábado, 16 de janeiro de 2010

Desabafo

Tudo o que te disse ontem, foi tudo dito com a mais pura das sinceridades.
Confessamos paixão, felicidade, cumplicidade, momentos inesquecíveis, um saudosismo que dói!
Confessei querer lutar por ti, por nós!
Confesso aqui que desejei e acreditei que poderíamos ultrapassar todos estes problemas!
Confesso aqui que já me desilidiste muito...
Continuas a desiludir-me ...
Hoje, desiludiste-me mais do que nunca!
Já não acredito nas tuas confissões!
Já não acredito que voltemos a ser o que éramos!
Já não acredito que existe a pessoa por quem me apaixonei!
Já não acredito em ti!
Baixo as armas, baixo a luta, deixo-te ir...
Chegamos ao ponto em que já se sofreu mais do que fomos felizes!
A equação passou ser de resolução impossível!
Ganhaste a capacidade de me magoar de uma forma cada vez mais profunda
Já não sei se são dúvidas,se é uma incapacidade crónica de te relacionares, se uma pedra que se apoderou do teu coração... Mas seja o que for, não quero mais isso para mim!
Dói, mas vai passar!
Dói, mas amanhã vai doer menos que hoje...

1 comentário:

  1. Mas o que muito dói, também sara... e tu vais dar a volta por cima! e nós estamos aqui para te ajudar!

    ResponderEliminar