sexta-feira, 18 de março de 2011

Isto de andar de comboio diariamente também tem o seu lado cómico

Começo por perguntar: Porque é que as pessoas vão no comboio a falar ao telemóvel com o auricular?

Isto já é parvo que chegue, mas pior era o teor da conversa.

"Ai tu sabes que eu não lhe ia resistir."

"Ai claro que dormimos juntos, mas eu dormi vestida."

"Eu disse-lhe que não queria ser uma rapariga de uma noite."

" Eu disse-lhe que não queria sofrer mais."



Oh minha querida, dramas todos temos. Também contamos a amigos/as, mas daí a fazê-lo em voz alta num comboio suburbano do Grande Porto vai uma grande diferença. Sabem de quem é a culpa? É dos Extravaganzas e dos Moche, já que podem falar à vontade que não pagam, é tudo a vontadinha, até o sítio. É por isso que eu não gosto disso! Sim, eu devo ser a única pessoa neste país que não pode falar de borla ao telemóvel!

Sem comentários:

Enviar um comentário