
O Valentine's Day é um boring. Eu que tinha programado ir treinar mais um socos e não sei quantos pontapés, contive-me na hora de sair casa. Um ginásio às 20:30h na noite de S.Valentim deve ser uma coisa bonita de se ver. Não, aqui não há ressabiamento. Aqui há uma constatação mais ou menos lógica. Já que estamos numa de vermelho, posso pedir uma Andy speed da CH??? (não encontrei imagem da princesa, mais uma coisa boring)
Sem comentários:
Enviar um comentário