quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fazemos um ano!




Faz um ano que criei este blog. O principal objectivo era criar um espaço meu,onde pudesse dizer o que me apetecesse. Às vezes ainda digo o que me vai na alma, outras nem por isso. Já me falta alguma liberdade. Durante este ano já aqui escrevi coisas de que me arrependo, já escrevi outras que gosto de ler. Já mostrei que estava triste. Já mostrei que estava feliz. Já estive semanas sem escrever, já postei várias vezes por dia. Já tive vontade de acabar com ele, mas já não consigo passar sem cá vir. Nem que seja abrir a página e fechar. A quem perde algum do seu tempo a cá vir e que acima de tudo se identifica, o meu objectivo está cumprido. Não somos só nós que temos dramas, que temos dúvidas, que perdemos o discernimento. Todos temos dias bons e dias maus. Mas estamos cá todos para dar o nosso melhor e, no fim, termos sempre essa sensação. Dei o meu melhor. Percam tempo no que é realmente importante, serem felizes e fazerem quem vos rodeia feliz. Conto cá estar daqui a um ano, com outros dramas, com muitos dias felizes e que escrever aqui continue a dar-me o mesmo gozo que hoje.

1 comentário: