quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É que não me apetece nada


Ir para a formação. Estou na segunda sessão, que não se diz aula, e já estou farta. Começa pela hora. Detesto jantar cedo. Jantar quando ainda temos claridade lá fora irrita-me. Nunca tenho fome suficiente para jantar, acabo por comer qualquer coisa e depois chego esfomeada e só como porcaria. Outra coisa que me irrita é o intervalo de meia hora. Para quê um intervalo de meia hora? hein? Não entendo. Não era melhor entrar mais tarde meia hora e ser tudo de enfiada? E nessa meia hora o que querem eles fazer? Lanches temáticos. Ninguém merece. Eu entendo que para algumas pessoas estes lanchinhos possam ser o momento alto da semana. Mas juntem-se e façam "chás de panelas", lanches temáticos, sessões de tricot, mas deixem-me fora disto, sim? Obrigadinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário