terça-feira, 18 de maio de 2010

Não tenho sorte, deve ser isso!

Hoje ao ler um dos comentários do Capitão Microondas no seu blog, cheguei à brilhante conclusão de que não tenho sorte. E,não tenho sorte porquê, perguntam vocês? Como ele diz, para encontrarmos alguém de qualidade precisamos de : "olhos abertos, juízo e sorte. Muita sorte mesmo." Olhos abertos? Acho que vão estando abertos. Juízo? Vou tendo algum. Sorte? Nenhuma. Vá, não posso dizer que não tenha nenhuma mas anda a escassear por estes lados pelo menos neste campo. Quando gostam, eu não gosto. Quando gosto, não gostam. Cruzaram-se por breves momentos (quero acreditar que sim). O que é que se cruzou? o Gosto! Não estou uma ratazana de esgoto deprimida (expressão da autoria da pipoca mais doce) mas não estou Feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário