domingo, 28 de março de 2010

"já não te sinto em mim"




O coração não está tão convicto, como na canção, ao dizer: "já não te sinto em mim". Ainda palpita por ti, ainda dorme desassossegado, ainda acorda aflito... Mas, no entanto, quer dizer um dia destes : "já não te sinto em mim"!
Apesar de palpitar, de não conseguir dormir, de ficar aflito já não tem mais força para lutar por um "romance que já não tem pernas para andar". Queria ter a certeza de tudo o que estou a dizer....


* esta música linda, que eu não conhecia veio daqui http://janaotesintoemmim.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Essa música é mais que perfeita :')

    E sabes, já te estava para escrever isto há uns dias! Quando venho aqui ler o que escreves parece que me vejo ao espelho. Ultimamente faltam-me as palavras mas tu consegues escrever o que eu estou a sentir. E isso é muito bom porque já sei onde vir quando precisar de (me) explicar! Adoro cá vir porque este, sem dúvida, podia ser o meu espaço. E é bom sentirmos que não somos os unicos no mundo a sentir isto - seja lá isto o que for! :)


    [E obrigada pela publicidade. Ouve o "Sinto-te em mim" que é a musica ao contrário e também é muito fofa!]


    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Lua! Fico muito contente por conseguir expressar o que sinto e que as pessoas tenham prazer em cá vir! :) Sim, são coisas que oscilam entre o bom e mau mas que demonstram a nossa natureza enquanto seres humanos com sentimentos!;)

    beijinhx

    ResponderEliminar